Conteúdo:
Sistema do tipo ERP direcionado para fábricas de móveis, lojas de móveis e objetos de decoração, permite de forma simples, ágil, rápida, dinâmica e objetiva, o total e rígido controle e gerenciamento da empresa.
Visão Geral:
É possível a obteção de um total e rígido controle e gerenciamento da empresa nas áreas abaixo:
01. Cadastros
Em cadastros encontram-se todas as informações e parâmetros de utilização genérica necessários para o pleno funcionamento do sistema.
02. Conciliação Bancária
Na conciliação bancária é realizado todo o controle dos movimentos em contas correntes bancárias e o movimento de caixa, o qual, para o sistema funciona como um banco. Aqui é possível registrar movimentos de forma individual e manual além dos movimentos que são gerados de forma automática quando da baixa de títulos do contas à pagar, contas à receber, compras à vista e vendas à vista.
03. Compras
No compras é realizado o registro e controle das compras de material de consumo, materiais, serviços, insumos, despesas. Também são geradas as cotações, escolha da melhor cotação e abertura de pedidos. Gera automaticamente títulos no contas à pagar e movimentos na conciliação bancária de acordo com as condições de pagamento fornecidas no momento do registro da nota fiscal.
04. Contabilidade
Na contabilidade é possível realizar a contabilização de forma manual ou parametrizar o sistema para que este gere a contabilização de forma automática.
05. Contas à Pagar
No contas à pagar é realizado o registro e controle das contas à pagar da empresa, os títulos podem ser registrados de forma individual da forma manual ou automática conforme as condições de pagamento informadas no momento do registro da nota fiscal de compra.
06. Contas à Receber
No contas à receber é realizado o registro e controle das contas à receber da empresa, títulos podem ser registrados de forma individual da forma manual ou automática conforme as condições de pagamento informadas no momento da emissão das notas fiscais de saída (seja através do módulo de vendas, seja através do módulo de serviços).
07. Contratos
Em contratos é possível a geração de documentos para as mais diversas finalidades, gera-se também termos aditivos, distratos, transferência de títularidade. A emissão do contrato permite a geração de títulos no contas à receber ou movimentos na conciliação bancária.
08. Estoque
No estoque é realizado o registro, administração e controle do estoque da empresa assim como a produção própria, a produção é controlada através de lotes que podem ou não gerar uma sequência própria para permitir a sua rastreabilidade, a produção também permite que se registre as quantidades geradas a cada etapa, assim sendo, é possível determinar em qual etapa eventualmente está ocorrendo algum tipo de desperdício de matéria prima e/ou mão de obra.
09. Mobiliário
No mobiliário é possível efetuarmos pedidos junto aos fornecedores, administração de produtos em manutenção enquanto estiverem na garantia, vinculação de produtos com a sua variedade de acabamentos, inserir complementos nos produtos, geração de orçamentos personalizados com as imagens dos produtos.
10. Orçamentos
Em orçamentos pode-se efetuar orçamentos para a realização de serviços, manutenções ou fabricações. O orçamento aceita a requisição de produtos, serviços e kit´s, kit´s são compostos por produtos e serviços necessários para a realização de um determinado serviço, uma determinada manutenção ou uma determinada fabricação.
11. Serviços
Em serviços é realizado o controle e administração dos serviços realizados, se vinculado um orçamento à ordem de serviço, é possível apresentar comparativos de resultados entre o previsto (requisitado no orçamento) e o realizado (aplicado na ordem de serviço). Também é possível realizar acompanhamento e análises por horas do funcionário e máquinas utilizadas durante a realização do serviço.
12. Vendas
Em vendas é realizado o controle e administração das vendas da empresa, registro de pedidos, ordem de carregamento e embarque, programações de entregas, pedidos de vendas, parâmetros para pedidos de clientes (preço por produto, prazo de entrega por cliente), histórico de compras do cliente. Gera automaticamente títulos no contas à receber e movimentos na conciliação bancária de acordo com as condições de pagamento fornecidas na emissão da nota fiscal.
Vantagens:
Com o produto Gerir ERP o cliente ganha em produtividade, não existe a necessidade de retrabalhos, o produto é otimizado para consumir o mínimo de recursos da máquina, é de fácil compreensão e operação, proporciona significativa redução nos custos fixos depois de totalmente implantado.
Requisitos Técnicos:
1) Estações: Windows 7 ou superior (32 ou 64 Bits), Monitor de Vídeo Resolução 1366x768 ou superior, 10 Gb de espaço disponível em disco, Processador Core 2 Duo 2.0 Ghz ou superior, 3 Gb de Memória RAM ou superior.
2) Servidor: Windows 7 ou superior (32 ou 64 Bits), Windows 8 ou superior (32 ou 64 Bits), Windows 2008 Server ou superior (32 ou 64 Bits), Monitor de Vídeo Resolução 1366x768 ou superior, 50 Gb de espaço disponível em disco, Processador Core I5 ou superior, 1.8 Ghz ou superior, 8 Gb de Memória RAM ou superior. Utiliza o banco de dados Microsoft SQL Server Express Edition (free).
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